Pitacos do Brasileirão = Parte 2

Continuando a falar do Brasileirão, rodada de hoje, que como eu disse abaixo será interessante tanto em cima como em baixo da tabela, temos oito jogos neste domingo e já falamos de alguns no primeiro bloco de pitaco e agora falaremos de Internacional e Botafogo, que jogam no Beira Rio, quatro da tarde, e para o Colorado é um jogo essencial para se manter vivo na parte de cima e para o Glorioso um jogo para confirmar Marcos Paquetá no comando técnico do time, Jair Ventura está livre e pode voltar ao Engenhão em qualquer tropeço do Botafogo. 

Para não fugir do pitaco sobre favorito eu aponto o dono da casa, Internacional, que vem fazendo uma boa campanha, perdeu fora de casa, para o América, em Belo Horizonte, mas isto não desestabiliza o grupo que tem feito bons jogos em casa. O Botafogo precisa jogar muito mais do que mostrou nos últimos jogos para eu poder acreditar em seu potencial neste Brasileirão. 

Outro jogo que o mandante precisa reagir será jogado, sete da noite  na Vila Belmiro onde o Santos recebe o América Mineiro, de novo treinador e motivado pela vitória sobre o Internacional, na quinta-feira, e isto pode ser um fator importante para que o jogo não seja arrastado, o Peixe espera por um novo técnico e o Coelho terá o segundo jogo de Adilson Batista no comando. Santos favorito? Pode ser. 

E como a CBF hoje marcou dois jogos para às onze da manhã, diferente das demais rodadas, aproveitou também para marcar três para às 19h, o de cima, Santos x América, Chapecoense x Grêmio, que segundo a imprensa gaúcha poupará alguns titulares, e Bahia, embalado pela vitória no clássico Ba x Vi, enfrentando o Atlético Mineiro, na Fonte Nova, e sem dúvida alguma é preciso muita calma para analisar este jogo, não dá para apontar o Galo assim de cara e o Tricolor de Aço merece pelo menos um percentual maior do que tinha nos outros jogos, portanto, aqui fico no muro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário