Opinião - Fla repete erros mas sai com um ponto da Vila

Tudo bem que o empate foi na Vila Belmiro, que o Santos é um dos grandes do futebol brasileiro e que o resultado manteve o time na liderança, claro que dependendo de um tropeço do São Paulo, em Porto Alegre, logo mais, contra o Grêmio. Porém, tem sempre um porém, foi mais um jogo daqueles que era para ser liquidado no primeiro tempo e o Flamengo não teve ousadia ou qualidade para finalizar a gol e repetiu os mesmos erros dos três últimos jogos disputados no Brasileirão.

Um gol com menos de cinco minutos, repetindo o que ocorreu contra o Botafogo, e meia hora de bobeira e de futebol ofensivo e sem ação pelos flancos, um gol com menos de cinco minutos e o meio campo rubro-negro, principalmente Diego, desaparece do jogo e deixa espaço para o adversário tomar conta e tentar virar o placar, o Santos só não virou porque a defesa, apesar do belo lance de Rodrygo, que recebeu livre, penetrou livre e serviu uma bola com açúcar e com afeto para o Gabriel fazer o gol de empate. 

O segundo tempo até que foi razoável e Bicudo, meu eterno escudeiro, comentou que o "cheirinho" pode ser sentido novamente porque jogar com oito, contra o Santos, na Vila Belmiro, e sair de lá com um empate é ato heroico ou sensação de que o título pode aparecer este ano. Jogar com oito? Perguntou Adalberto. Sim, Diego, Everton Ribeiro e Guerreiro apenas entraram em campo e não fizeram nada que justificasse suas escalações e é hora do treinador rever o conceito de titularidade destes jogadores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção