Copa do Mundo = Lógica e um pitaco de mestre

Não gosto muito de falar na primeira pessoa, mas hoje, com todo respeito, vou sair da rotina e dizer que manjo muito deste negócio chamado futebol. Explico: Japão 2x0 logo aos sete minutos do segundo tempo, o primeiro tempo foi de dar dó de tão ruim, e a turma aqui do Armazém e da Gonçalves Dias, além dos amigos no Facebook e Twitter, já contavam como certa a vitória japonesa e respondi, a prima Cláudia e ao companheiro Vander Luiz, lá de São Roque, terra escolhida pelo saudoso Bizuca para viver, que era apenas fogo de palha e que em pouco tempo teríamos virada belga. 

Alguém postou que complicou depois do 2x0 e o jogo foi correndo, ficando bem legal de ver e os gols belgas vieram em um curto espaço de tempo, se o Japão fez dois em quatro minutos a Bélgica deu o troco e fez outros dois em cinco minutos e ficou igual no placar e na perspectiva de cada um dos dois times. Quem fizer o gol ganha o jogo? Me perguntou Marina, e, naquela altura, eu disse que  a Bélgica estava perto e o melhor para o Japão era segurar e tentar levar para a prorrogação. 

E no último lance, naquela falta que Honda cobrou, falei que era melhor não arriscar e, na saída de bola, em quatro toques, desde Courtuais até o gol, deu a lógica e eu me senti o suprassumo dos comentaristas. Rssss 

Que venha sexta-feira na decisão antecipada da Copa do Mundo. 

Comentários

  1. Daqui até a verdadeira final, o Brasil estará jogando a final antecipada

    ResponderExcluir
  2. Bélgica, França e Uruguai: passando por eles, ninguém segura!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário