Copa do Mundo - E no segundo tempo... deu a lógica

Nós também, como a Globo, temos o nosso Central da Copa e esta fica no Armazém do Lenílson, onde a gente se encontra após aos jogos e hoje não foi diferente, o que mudou foi a postura do Brasil, no segundo tempo, comentada pelo Fernandinho e pelo Edu, ambos gostaram de Wilian, eu também, do Neymar, eu também, e criticaram Paulinho, eu também, e acharam que Coutinho foi bem marcado e por isto deixou espaço para Wilian evoluir, eu também. 

Viram só? Todo mundo concordou e os meus amigos viram o mesmo jogo que vi, exceto meu afilhado, Marcos Vinícius, que antes mesmo do intervalo mandou um zap criticando Wilian e, claro, logo em seguida, após levar um "fora" meu se justificou que o meia foi um dos diferenciais, no segundo tempo do jogo contra o México, tudo bem, seu padrinho te perdoa porque você critica todo mundo e só Neymar é o craque e só ele pode resolver. 

Falando do jogo, no segundo tempo, se confirmou minhas previsões para a etapa final, o México não teria gás para suportar o mesmo ritmo imposto nos vinte minutos iniciais e os jogadores deles, se realmente existiu o surto de gripe, sentiriam o desgaste e o Brasil poderia entrar com fôlego renovado e fazer um segundo tempo bem melhor, e, claro, foi isto que aconteceu e os dois gols saíram em lance de velocidade que a defesa mexicana não teve como acompanhar. 

Vitória merecida e justa e agora que venha o Japão, como querem os vizinhos aqui da oficina, que fazem festa a cada ataque japonês e torcem sem medo de ser feliz para o time oriental, mas a Bélgica, no meu ponto de vista, tem time para chegar no segundo tempo, o primeiro terminou 0x0 como no jogo do Brasil, e fazer a festa e assegurar a vaga nas quartas para enfrentar os brasileiros, diga-se de passagem, conforme eu já disse aqui, será a final antecipada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção