Copa do Mundo = Decisão antecipada em São Petersburgo

Antes de falar do jogo de hoje, mais um daqueles que chamamos de "decisão antecipada", só um lembrete: Agora o professor Tite está sendo contestado por suas convocações apadrinhadas e por sua falácia, quem me lê por aqui ficou de saco cheio de tantas vezes eu disse a mesma coisa. Obrigado a todos os companheiros da imprensa que hoje, após tanto tempo, concordam comigo. 

Mas vamos ao jogo Bélgica x França, logo mais, 15h de Brasília, e que pode ser um dos melhores da Copa, suplantando até o que considero o melhor até aqui, Uruguai x França. Minha mulher, ontem à noite, perguntou: - Quem é o favorito para este jogo? 

Não há favorito, disse eu, tanto França quanto Bélgica fazem um futebol decente, que realmente foram os melhores da Copa, e jogarão livres, leves e soltos, dentro da atual realidade do futebol isto é impossível, mas como fazer jogadores como M'Bapèe, Pogbha, De Bruyne, Hazzar e outros que sabem jogar futebol fazer diferente? 

Um jogo que indicará um finalista justo, honesto e que tem tudo para ser o campeão do mundo de 2018. Alguém duvida? 

Comentários

  1. Parecia um tanto forte seus comentários sobre o filosofo Tite, um tremendo Gilberto Gil nas entrevistas, um discurso afinado e complicado de se entender para o "comprador" de jornais, mesmo porque os redatores deviam interpretar suas entrevistas, porém eu concordava com vc discordando apenas sobre R.Augusto que a mim parecia intocável na meiuca e acho que eu tinha razão. Tite não tinha outro time, nunca teve e fazia do time do Corinthians campeão mundial seu espelho para a copa, mas esqueceu que o Guerrero era peruano. Cadê o Categoria e por onde anda seu cúmplice Mano Bello (com 2 eles)?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção