Copa do Mundo - Enquanto a CBF reclama a Bélgica vence fácil

Enquanto a turma da Globo insistia em dizer que houve falta e que a CBF entrara com uma petição de reclamação contra a Fifa, a Bélgica entrava em campo para mostrar sua seleção, favorita a primeiro lugar em seu grupo, para enfrentar o Panamá, um dos estreantes em copas do mundo, e, após um primeiro tempo fraco, com o Panamá marcando forte e não dando espaços para as estrelas belgas, o 0x0 foi inevitável e o jogo não fluiu para Hazard ou De Bruyne.

Porém, tem sempre um porém, logo aos dois minutos do segundo tempo o craque do Nápoles, Mertens, acertou um sem pulo da quina da grande área e abriu a porteira. Daí para frente foram 45 minutos de domínio belga e um show de assistências de Hazard e de faro de gol de Lukaku, sem qualquer medo de errar, pelo segundo tempo livre, leve e solto, a Bélgica não pode ser desprezada e é realmente uma das candidatas as quatro vagas nas semifinais. 

Daqui a meia hora tem Inglaterra contra Tunísia e se a lógica prevalecer os ingleses serão soberanos e podem começar a Copa com uma boa vitória. Aguardemos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção