Copa do Mundo - Alemanha vence e bota terror nos brasucas.

Os deuses do futebol estavam tirando uma soneca durante o jogo Alemanha x Suécia, e a bola alemã teimava em não entrar e os suecos, lembrando o saudoso Mário Sérgio, "estavam gostando do jogo", e, quando nos minutos finais, após a bagunça das torcidas sueca e brasileira. festejando uma possível eliminação da atual campeã, os deuses acordaram e colocaram o dedo na bola de Toni Kross que entrou na gaveta, no penúltimo lance do jogo, e a vitória da Alemanha chegou para botar justiça no marcador e mais alegria na Copa da Rússia. 

Tudo bem que meus patrícios e muitos amigos ou companheiros queriam a derrota da Alemanha, discuti isto no Twitter e comentei com parceiros da imprensa e até enviei mensagem para Fox Sports, dizendo para aguardarem até o minuto final porque o Brasil poderia (e agora pode) ter a Alemanha como adversária na próxima fase. 

E agora? Ao final de México 2 x Coréia do Sul 1 os entendidos davam como certa a classificação mexicana, que chegava aos seis pontos, e na última rodada, no encontro entre Suécia x México, tudo pode acontecer até o já "classificado" México ficar de fora e para isto bastam duas vitórias, uma da Alemanha e outra da Suécia na próxima quarta-feira, às onze da manhã. 

Viram como o futebol é gostoso e nos surpreende a cada minuto? De eliminada no intervalo a classificada, no final do jogo, e na última rodada pode até se dar ao luxo de ser líder do Grupo F. Entenderem ou quer que desenhe? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário