Vasco vence e agrada vascaínos apaixonados.

Hoje cedo me perguntaram: - Dutra, viu o Vascão ontem, lá no Chile? E a resposta foi imediata: - Não, preferi assistir ao jogo do Cruzeiro, em Belo Horizonte, contra o Racing, pelo menos lá eu sabia que teria um jogo de futebol com jogadores afim de jogar e não de protestar. 

E o companheiro dos papos da manhã completou: O Vasco jogou com alma, com raça e fez uma partida muito boa, você deixou de ver uma bela exibição do meu Machão da Gama e vamos jogar a Sul Americana, coisa que ninguém esperava. Arrematou o vascaíno. 

E no seu arremate final, acompanhado atentamente pelo Glorioso Robinho, veio a resposta do botafoguense: - Agora que o time mostrou alma? Seria mais um motivo para mandar todo mundo embora, cambada de jogadores sem vergonha, foi preciso a diretoria ameaçar demissão com justa causa que todo mundo trabalhou. Futebol está uma vergonha, completou o Glorioso Robinho e com meu aval, diga-se de passagem. 

Vasco e Cruzeiro venceram, o time mineiro bateu o Racing por 2x1 em um bom jogo de bola, lá no Mineirão e termina na liderança do Grupo 5. os cariocas bateram a Universidad de Chile, em Santiago, por 2x0 e vai para Copa Sul Americana no segundo semestre. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção