Papo de Domingo: Fla vence e torcedor não se convence

Depois de uma longa noite, a balada foi até às três da matina com direito a ouvir Dom Américo e seus Compartas, em uma clube fechado da cidade, onde comemoramos o aniversário de Gilberto, setentão a partir de ontem, e por isto não vi Atlético Mineiro x Flamengo e nem comentei sobre a derrota do Palmeiras, em casa, para o Sport Recife, de virada e com jeito de sadismo, o Porco perdeu um pênalti no último segundo do jogo e a torcida pede a cabeça de Roger Machado como se ele fosse o culpado. 

E o que dizer então do Flamengo? O Urubu é líder, está classificado para a segunda fase da Libertadores e leio e ouço que o treinador, o jovem Mauricio Barbieri, deve ser dispensado e em seu lugar um veterano ou um experiente treinador. Está certo isto? 

Leio também, acordei tarde e ainda com preguiça fiquei na cama lendo as novidades no Twitter e no Facebook, além, é claro, das notícias nos principais sites brasileiros sobre a greve dos caminhoneiros e da rodada de ontem e hoje, e sabe o que vi em destaque? O Luan, do Galo, falando que o Atlético deu uma aula de futebol na noite de ontem no Independência. Sabe o que mais? Que o Flamengo jogou como pequeno e venceu. E mais, Barbieri tem que ser demitido urgentemente. 

Vamos as respostas, minhas, é claro. O Galo deu uma aula de futebol e perdeu, sabe porque Luan, porque não fez gols e o Flamengo tem feito o mesmo há alguns jogos, domina e não marca, como fez com o River Plate e com o Vasco nos dois últimos empates. Se o Flamengo jogou como um pequeno tá melhorando porque venceu, quando joga como um grande, já vi várias vezes, perde e a torcida também reclama. E aí, o que fazer? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção