Papo de Bola = A fila do pão já não é a mesma

Havia um bom tempo, coisa de quase um mês, que não passava pela padaria e, consequentemente, não frequentei a "fila do pão" e hoje, bem cedinho, resolvi ir até a Estrela Dalva para ver a reação dos amigos sobre as minhas falas nas tevês, ontem à tarde, e, para minha desagradável surpresa, ninguém comentou nada e sequer viram minha presença nas duas emissoras que me convidaram para dar pitacos sobre a convocação de Tite. 

Aliás, e a propósito, pouca repercussão pelas ruas, poucos comentários no Calçadão de Campos, ouvi até um desabafo, de um rubro-negro muito mal informado, brigando com Tite porque não convocou Diego, o atual camisa 10 da Gávea. E, voltando a fila do pão, nem mesmo sobre Flamengo x Emelec, logo mais, no Maracanã, houve discussão, apenas o gerente Marcinho é que me disse, bem baixinho, para ninguém ouvi-lo: "Dutra, se o Flamengo for eliminado hoje eu paro de torcer". 

Ninguém o ouviu, poucos companheiros estiveram por lá esta manhã, será que já é a troca de temperatura e os amigos velhinhos estão acordando mais tarde? E como não tive a motivação por lá fui obrigado a abrir o computador e procurar pelos jogos de hoje para falar alguma coisa neste "Papo de Bola" com os amigos seguidores. 

Hoje tem decisão da Liga Europa e meu favorito é o Atlético de Madrid que tem pela frente o francês Olimpique de Marselle, não por simpatia mas sim por entender que tem um time melhor e uma campanha firme durante toda sua participação, creio que hoje Simeone, o técnico argentino do Atleti, terá mais uma medalha de ouro cravada no peito. 

E, meu caro Marcinho, concordo contigo, se o Flamengo não vencer o Emelec, logo mais, no Maracanã, te darei razão se parar de torcer pelo seu "mais querido", será uma baita surpresa negativa e motivo de sobra para encrenca geral no Ninho do Urubu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção