Opinião: Quais serão as interrogações de Tite?

A convocação de Tite será hoje, por volta das duas da tarde, e quem espera por alguma surpresa pode tirar o cavalo da chuva, serão 23 nomes já conhecidos e sem qualquer novidade no front da seleção brasileira que vai a Rússia, as novidades ficarão por conta dos esquecidos ou lesionados, como será o caso de Rafinha, que no meu ponto de vista teria vaga neste time ou entre os convocados, e Daniel Alves, titular absoluto e afastado por lesão. 

No mais, creio eu, teremos as mesmas caras de sempre e, por pressão da mídia esportiva brasileira, poderemos ter a boa surpresa com a presença de Geromel, o melhor zagueiro em atividade no futebol brasileiro e bem acima do nível apresentado pelos brasucas que atuam, na posição, no continente europeu. 

Não sei se Tite optará por Arthur ou levará Fred, do Shakthar, esta é a minha grande dúvida porque no restante da convocação creio que eu ele ele, Tite, estamos plenamente de acordo e apenas continuo afirmando que Renato Augusto não é jogador para uma seleção de alto nível mas como é de confiança do treinador vou concordar com o comandante em chefe da seleção nacional. 

Mesmo caso de Cássio, goleiro do Corinthians, contestado por uns e exigido por outros e, no meu modo de ver seleção, sua presença ou a de Fábio, meu preferido, ou de Vanderley, preferido de uma grande maioria, não fará diferença alguma porque será a vaga do terceiro goleiro e terceiro goleiro dificilmente joga em uma Copa do Mundo. 

Quem vai? Eu também gostaria de saber, mas os que estão confirmados eu e você, meu caro amigo que me segue neste blog, já sabemos de cor: Alisson e Ederson, dois goleiros confirmados, Fagner e Marcelo, dois laterais certos, Marquinhos, Miranda e Tiago Silva, os zagueiros preferidos, Fernandinho e Casemiro, Renato Augusto, Coutinho, Paulinho,William, Neymar, Firmino, Douglas Costa e Gabriel Jesus, estes eu posso dizer que tenho certeza e as outras sete vagas serão daqueles que já estão acostumados a ser chamados resta saber quem Tite irá privilegiar. 

O que falta? Um goleiro, um zagueiro, dois laterais, dois meias ou volantes e um atacante. Quais serão os escolhidos? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção