Opinião: O clássico visto por um mau humorado analista

Ainda de madrugada, antes das oito é madrugada, o celular toca e do outro lado Cordeiro, que só liga quando o Flamengo está em baixa, me surpreende com uma colocação dentro de seu padrão: 

- Dutra, aquele monstro nocivo do Ricardo Marques novamente estraga um jogo de futebol e novamente contra o Flamengo, disse e completou: Você ainda não escreveu nada no blog. 

Realmente Cordeiro e amigos, eu não escreveria nada no nosso papo sobre Ricardo Marques Pereira, que é o pior e mais bem protegido pelos caras da CBF, talvez por isto tenha sido escalado ontem para o clássico, e, como disse o excelente Eric Faria, no seu Twitter, o próximo compromisso do Flamengo será em Minas, contra o Atlético Mineiro, novo líder, e a CBF botou o mineiro Ricardo para fazer o serviço. 

Será? Talvez até não acredite, acho o Ricardo Marques uma cópia do Margarida, (lembram dele?), não por sua opção sexual, não conheço o moço e não sei do que ele gosta, mas pela sua vontade de aparecer, de andar como um príncipe dentro das quatro linhas e conversar bastante para fazer o tempo passar e o seu resultado, que ontem me parecia ser o empate, for conquistado como sempre faz em suas arbitragens. 

Qual o melhor jogador do Flamengo no momento? Cuellar. Expulsando o número 8 ele não joga a próxima, contra o mineiro Atlético. Quantos zagueiros o Flamengo tem no momento? Apenas Rodolfo e um garoto da base. Bota prá fora o Rodolfo e estamos conversados. 

Bem, então o jogo foi armado e o Flamengo foi prejudicado? Perguntaria você. Nada disto, o Vasco fez um bom jogo, mereceu o empate, mas o Flamengo foi impedido de jogar pelas paradas desnecessárias do árbitro, aliás os dois times foram travados por Ricardo Marques Pereira, e pelos auxiliares, que também são fracos como o apitador mineiro. 

Então, meu caro Cordeiro, por isto que não comentei nada na noite de ontem, ainda atrapalhado e irritado poderia ter escrito bobagens maiores do que estas que acabei de publicar no nosso blog. 

E hoje tem mais bola rolando e eu, como estou de mau humor e enjoado com tudo que vi, prefiro não falar mais nada e deixar a bola de lado e curtir alguns filmes. Teremos mais polêmicas no clássico paulista? Com certeza. Bom domingo. 

Comentários

  1. Sou torcedor do Flamengo, mas consciente, e o Eric Faria que já teve o seu nome envolvido em polêmica deveria é ficar calado. O time está longe de ser confiante e cá pra nós, só pegou baba até agora no brasileiro. O Vasco com um time muito inferior e cheio de crise conseguiu ser melhor que o Flamengo em grande parte do 1º tempo. No 2º cansou e nem assim o meu Flamengo levou perigo ao gol adversário. Esse negócio de armação para beneficiar o Atlético Mineiro é conversa pra boi dormir. Os árbitros são ruins e fracos e ontem o Flamengo ainda foi beneficiado com um gol que nasceu de uma jogada irregular. Sobre as expulsões foram todas justas e o Cuellar bateu e reclamou o jogo todo. Rogério Lima, de Campos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção