Jéferson "mita" e segura o Fluminense no Engenhão

E Jéferson "mitou", usando a gíria da turma do Cartola, ontem à noite e não deixou o Fluminense conquistar um grande resultado contra o seu Botafogo, no Engenhão, em jogo que fechou a rodada de número cinco do Brasileirão 2018. 

Que atuação de gala do goleiro alvinegro, hem? Foi realmente um jogo de melhor do Brasil, como canta a torcida do Glorioso e, para tristeza dos tricolores ontem foi dia do "Mito" e não teve prá ninguém, o Botafogo ganhou dois gols de bolas cruzadas na área e depois se fechou em busca de pelo menos um ponto e saiu do seu Estádio Nilton Santos com três pontos que até mesmo os mais crédulos alvinegros não acreditavam que seriam conquistados. 

Foi um bom jogo, o melhor da rodada cinco, e me deixou bem acordado, aliás e a propósito, este horário, oito da noite, é o melhor para assistir futebol na televisão, não há concorrência decente, novelas na Globo e na Record, e depois mais novelas e noticiários, que são repetidos quase que diariamente com as mesmas notícias sobre política, violência e corrupção e já estou enjoado de assisti-los. 

No outro jogo da segunda-feira, que parece ter sido bom também, pelo menos saíram quatro gols, o Ceará recebeu o América Mineiro em briga direta pela saída da zona de rebaixamento, e empatou em dois gols dentro do Castelão e para o Coelho foi um bom resultado, fora de casa ganhou um ponto e fica lá na parte de cima da tabela, a três pontos dos líderes, enquanto o Vovô Cearense permanece na zona de degola. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção