Corinthians x Palmeiras é a melhor opção do domingo de bola

Hoje tem dois cariocas em ação pelo Brasileiro 2018, mas com muita certeza eu indico,mesmo para vascaínos e flamenguistas, o jogo da tarde para os amantes do futebol decente e de um nível mais elevado do que estamos assistindo neste Brasileirão véio de guerra tem que ser o Derby dos paulistas, que será jogado na Arena de Itaquera, entre Corinthians e Palmeiras. 

Isto mesmo, não dá para ficar ligado em Chapecoense x Flamengo ou em Vasco x Vitória, quem gosta de um bom espetáculo tem que apostar todas as fichas no clássico paulista e, tomara que seja diferente, só não pode repetir os mesmos erros e as mesmas bobagens do clássico gaúcho, jogado ontem na Arena do Grêmio, onde o mandante e o Internacional não jogaram um futebol que justificasse o valor do ingresso ou do tempo perdido em frente a televisão, jogadores fazendo cena e os dois times desinteressado no futebol e mais preocupado com a imagem junto ao torcedor. Muito feio. 

E hoje, na Arena do Corinthians, espero que os dois times esqueçam a arbitragem e os problemas criados pelos diretores amadores e entrem em campo dispostos a jogar futebol e justifiquem a fama de favoritos ao titulo que ambos levam para campo esta tarde. 

No jogo das sete da noite tem Santos, que vem de duas goleadas, ambas por 5x1, uma a favor, na Copa do Brasil, na quarta-feira, e outra contra, pelo Brasileirão, no domingo passado, diante do Grêmio. E qual o Peixe joga hoje? Respostas para Jair Ventura Filho. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção