Champions: Goleiros fazem a diferença no Bernabeu e Real vai a 17a final

Real Madrid e Bayern Munique fizeram um jogo espetacular, bem melhor do que o primeiro, jogado na Alemanha, hoje no Santiago Bernabeu, em Madrid, na Espanha, e foi decidido por.... Cristiano Ronaldo? Não, Por.... Levandoswick? Não. Thomas Muller? Não. 

O jogo foi definido por duas falhas do goleiro alemão e por incríveis defesas do goleiro costarriquenho do Real Madrid e pelo árbitro, como sempre, que não viu um pênalti contra os merengues, mas com todo respeito ao Bayern, se tiver que reclamar de alguma coisa neste jogo, ou no outro, que botem a culpa no goleiro Ulreich, que falhou no primeiro gol e "frangou" no segundo do time espanhol, e Rafinha, pelo presente que deu no primeiro jogo para o segundo e decisivo gol do Real Madrid. 

Foi um grande jogo, como sempre, e qualquer resultado seria considerado normal mas com o empate, em casa, no segundo jogo da semifinal, o Real Madrid espera por Roma ou Liverpool, que jogam nesta quarta-feira, em Roma, com o time italiano precisando reverter um placar de 2x5 obtido pelos ingleses no primeiro jogo, em Liverpool. Quem será o adversário da 17a final do Real, terceira consecutiva, e que pode lhe dar o 13o título da Champions League? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção