Brasileirão: Três jogos no sábado e o interesse é ...

Acabei de postar o texto aqui embaixo e o celular toca, o garoto Carlos Fernando já está no Rio de Janeiro, passeando por Copacabana, já com o ingresso do cinema no bolso e devidamente uniformizado, com a camisa que lhe dei, para ver Liverpool x Real Madrid em um cinema da velha e violenta Cidade Maravilhosa. 

- E aí, não falou nada dos jogos de hoje? Li seu blog e agradeço a citação e ao presente, mais uma vez, que me deu. Estou muito feliz e agradeço ao meu pai por me proporcionar este belo momento. 

Que nada, Carlos, você merece tudo isto e muito mais, tomara que o Liverpool seja o campeão, e, sobre os jogos do Brasileirão, eu hoje não estou muito motivado a escrever sobre as três partidas, que aliás não decidem nada e apenas um, Atlético Mineiro x Flamengo, às nove da noite, que não assistirei devido a um compromisso social, aniversário de setenta anos de um amigo, me chama a atenção e é o jogo dos líderes, porém, tem sempre um porém, vai depender, como sempre, do moço do apito para eu dizer se será ou não bem jogado. 

O Galo é o favorito por jogar em casa e por ter um ataque mais potente que o Flamengo, que terá uma zaga de garotos e não terá Cuellar, expulso juntamente com Rofolfo, pelo árbitro mineiro Ricardo Marques, no último sábado contra o Vasco da Gama. E assim indico o Atlético como favorito para o clássico da noite deste sábado. 

Sobre Palmeiras x Sport é fácil falar, se der a lógica, coisa que no futebol nem sempre é válida, e o Porco está em melhor fase e é considerado o melhor do país, não assinada por mim, mas contra o Leão Pernambucano é mais fácil provar esta teoria principalmente jogando em casa. 

O Fluminense recebe a Chapecoense com um objetivo maior, vencer a primeira da Chape na história dos jogos entre eles e, no Maracanã, que deverá receber no máximo dez mil torcedores, a missão pode ser facilitada. Não digo que vencerá com facilidade, pode até acontecer, mas creio que dê o Tricolor porque este time da Chapecoense é muito a cara do Márcio Araújo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção