Brasileirão: Fla joga pela liderança contra o Bahia

E hoje mais três jogos completam a rodada de número oito do Brasileirão e são jogos que interessam ao torcedor porque podem nos dar a certeza de que o campeonato está realmente embolado e não há favoritos destacados se distanciando na tabela de classificação. 

Com os jogos de ontem, à noite, o São Paulo pulou na frente de Flamengo e o Fluminense ficou no encalço dos líderes e se aproxima com determinação, o Palmeiras caiu um pouco mais, o Vasco, com um jogo a menos, subiu e pode subir mais um pouco se vencer o jogo contra o Santos, que lhe é devido, e o Internacional entrou na briga ao vencer o Vitória, em Salvador, por 3x2. 

Hoje tem jogos às quatro, às seis e às vinte e uma horas e em campo estarão Flamengo x Bahia, no Maracanã, Corinthians x América Mineiro, na Arena Itaquera, e Atlético Paranaense x Santos, na Arena Furacão, pela ordem dos horários e os mandantes são meus favoritos sem dúvida alguma. 

O Flamengo precisa vencer para voltar a liderança, um empate não basta e, como informaram os companheiros cariocas, 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente e o público deverá chegar aos 50 mil pagantes com tranquilidade, sem Cuellar, não liberado pela federação colombiana, Jonas será novamente titular e o resto do time é o mesmo que vem agradando a Nação Rubro-Negra, que esquece um pouco este negócio de troca de treinador. 

Em São Paulo o Corinthians precisa vencer para espantar a crise e a má fase e um tropeço diante do bem arrumado time do América pode complicar Osmar Loss e até mesmo o futuro do time no campeonato. Em Curitiba o mesmo eu digo para o Santos, caso perca o jogo para o Furacão, as nove da noite, Jair Ventura está na corda bamba e um novo resultado negativo não irá suportar a pressão e pode adiantar a sua volta ao Rio e ao Botafogo. Certo? Diz Robinho, o Glorioso, que não, "deixe o cara lá no Santos". 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção