Pitaco sobre ontem: Fla mereceu o castigo e Porco fez bonito

Vou começar o pitaco sobre Independente x Flamengo do fim e dizendo que não houve o gol anulado de Geovânio, o que aconteceu foi apenas o óbvio, o árbitro estava com a consciência pesada por não ter marcado um pênalti contra o Flamengo, lembram do braço de Dourado na área? Então, quando o moço do apito viu o atacante brasileiro livre, entrando na área, não pensou duas vezes e finalizou o jogo e castigou o time que não buscou a vitória em momento algum e se contentou com um empate fora de casa.

Será que apenas este parágrafo analisa todos os noventa e poucos minutos jogados? Sim, na minha opinião faz toda análise da partida já que os dois lances principais estão inseridos, o pênalti não marcado e o gol invalidado já que o resto foi apenas bola pra área, por parte dos colombianos, e segura enquanto pode, por parte dos brasileiros e no fim o 0x0 foi mais do que justo e mais do que merecido para dois times fracos e que estão na Libertadores apenas para fazer figuração e não almejam nada além de passar da fase de grupos. 

Pra vocês terem uma ideia de como o jogo foi ruim eu nem sequer cheguei perto do celular ou prestei atenção no que acontecia no Estádio El Campin  e meu controle remoto trabalhou tanto que tenho que trocar as pilhas nesta manhã. Girei por três canais, Espn, Sportv2 e Fox Sports1 buscando opções na NBA e em Boca Júniors x Palmeiras para ver se o tempo passava mais rápido com espetáculos de melhor qualidade na minha telona. 

Ontem eu disse que a quarta-feira era para chorar ou sorrir e quem está sorrindo até agora, com inteira razão, é o Palmeiras, que dentro da Bombonera, em Buenos Aires, bateu o Boca com tanta facilidade que os Hermanos sequer puxaram uma briga para justificar a derrota em casa, foi uma partida de grande tensão e o Porco sequer ficou preocupado com o que acontecia, ganhou com jeito de time grande, aliás estava devendo isto pelo elenco que possui. 

No outro jogo recomendado por mim era melhor não ter visto, 0x0 entre Vitória x Corinthians deu pra abrir uma cerveja, beliscar um queijo e ficar jogando conversa fora com amigos no celular até acabar a bateria, porque olhar o jogo não deu, foi ruim e sem emoção alguma. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção