Pitaco de domingo - Timão faz 4x0 e diz: "O campeão está vivo"

Com esta fácil vitória sobre o Paraná, esta manhã, em Curitiba, o Corinthians se transforma no meu principal candidato ao titulo, 4x0 com a tranquilidade de um grande campeão Brasileiro e de um time que sabe o que faz em campo e nas arquibancadas a força da Fiel Torcida faz realmente a diferença. 

O Grêmio joga daqui a pouco, sete horas, contra o Atlético Paranaense e se houver um vencedor um deles se iguala ao Timão e também se tornara cem por cento nas duas primeiras rodadas do Brasileirão 2018.

Ontem o Flamengo venceu, não me convenceu, mas emplacou uma boa vitória sobre o bom time do América Mineiro, e à tarde, abrindo a rodada, o Bahia passou pelo Santos com um gol no último lance do jogo e confirmou o mando de campo e me deu a certeza de que o Santos não consegue emplacar com Jair Ventura Filho e com o decantado e decadente Gabigol. 

Outros que perderam na estreia, como o Bahia, também venceram como mandante neste domingo, o Galo, na Arena Independência, venceu o Vitória por 2x1, o Fluminense, no Maracanã, passou pelo Cruzeiro, que perdeu a segunda seguida, e o Palmeiras conseguiu a primeira vitória, empatou com o Botafogo na primeira rodada, aliás Botafogo que joga amanhã, oito da noite, contra o Sport, na Ilha do Retiro. 

Vi uma grande parte do jogo do Vasco, em Chapecó, principalmente no segundo tempo, quando Zé Ricardo mudou o time taticamente e conseguiu uma boa melhora no rendimento e o time, que perdia por 1x0, conseguiu o empate e até que tentou buscar a vitória de maneira ordenada, mas a zaga continua assustando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção