O que se passa no Parque Antárctica? Verdão não dá liga

Robinho, o Glorioso Alvinegro, se faz de triste e com um ar de quem está se sentindo superior dispara logo que me vê descendo as escadas do prédio: - E aí, chefia, perdemos a grande chance de golear aquele time que dizem ser o melhor do país. 

Nem tanto, disse eu, já esperando uma resposta mais brusca do amigo e vizinho, porém, tem sempre um porém, Robinho calçava as sandálias da humildade e disparou logo em seguida: - Nosso time está em formação e até que deu sorte, mas vamos embalar e chegar lá nas grimpas nas próximas rodadas, se o Valentim não quiser dar uma de Gastão, o inventor, primo do Tio Patinhas. 

Pois é, gostei também do Botafogo na noite de ontem, mas o que o Palmeiras jogou nestas três últimas partidas é para pensar realmente que há algo de podre no Reino da Crefisa, não pode um clube, que fez um baita investimento em um elenco caríssimo, ainda não ter um time para chamar de seu, e não coloquem culpa no técnico pois nem o xodó do Brasil, Cuca, deu jeito nesta turma, tem algo de ruim lá dentro e ainda não descobriram. 

Diferente do que acontece no São Paulo FC,  que tem um elenco ruim, muito fraco e uma mescla de veteranos ricos com garotos mimados e inexperientes, e que não dá liga de jeito nenhum com qualquer que seja o treinador. A vitória suada, em casa, diante de um Paraná, que está em formação e sem recursos financeiros como o Tricolor Paulista, mostra que há muito que mudar na estrutura do São Paulo FC a começar pelas peças que estão sendo usadas pelo atual treinador. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário