Mais um dia de futebol de primeira na Europa

Ontem foi mais um belo dia de futebol, na Europa, claro, e a Liga Europa, segundo escalão do futebol daquele continente, nos ofereceu quatro jogos daqueles que podemos chamar de excelentes. Vi, atentamente, CSKA x Arsenal, e com o controle na mão zapeei por Sporting x Atlético de Madrid, e com os sinais do celular,que me avista a cada gol das outras duas partidas, pude acompanhar pedacinhos de Olympique Marcelle x RB Leipzig e Salzburg x Lázio, que completaram a quinta-feira com muitos gols e viradas sensacionais no mata-mata. 

E os resultados finais colocaram Arsenal, que perdeu por 2x0 mas garantiu a vaga no placar agregado, venceu em casa por 4x1, o mesmo acontecendo com o Atlético de Madrid, que em casa bateu o Sporting por 2x0 e foi derrotado, em Lisboa, por 1x0, e nos outros dois jogos as viradas que citei, o RB Leipzig levou uma surra do Olypinque, em Marcelle, por 5x2 e como vencera em casa apenas por 1x0 perdeu a vaga. Mas o grande resultado quem fez foi o Salzburg que em casa bateu a Lázio por 4x1 e virando o 2x2 sofrido em Roma, na semana passada. 

E hoje tem o sorteio das semifinais da Champions e da Liga Europa e os quatro jogos são esperados por nós, amantes e ávidos por bons jogos de futebol, com muita expectativa afinal as surpresas não param de acontecer e, quem sabe não teremos um vencedor não esperado tanto na Champions como na Liga? Vamos aguardar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção