Champions: Liverpool x Roma começam a briga pela final

Os "azarões" estão entrando em campo logo mais em Liverpool e as semifinais da Champions League 17/18 estão começando. Hoje, quinze para às quatro da tarde, na Globo e na Espn, tem Roma x Liverpool, no , e um destes irá fazer a final contra o vencedor de Bayern Munique x Real Madrid que começam a decidir amanhã, na Alemanha. 

O jogo desta tarde, no horário brasileiro, no Anfield Road, na terra dos Beatles, teremos o encontro de dois brasileiros selecionáveis, Roberto Firmino e Alisson, um baita encontro entre dois brasucas que estão no top do mercado europeu na atual temporada. Além disto o jogo promete ser dos mais interessantes pela presença do egípcio Moamed Salah, o craque da Europa do momento e sério candidato a Bola de Ouro no final da temporada. 

Liverpool x Roma tem ainda a presença de dezessete possíveis craques que estarão na Copa do Mundo da Rússia e isto transforma esta partida semifinal da Champions em um espetáculo legal para ser visto na telinha da tevê na tarde desta terça-feira, eu, por exemplo, não tenho outro compromisso logo mais além deste oferecido pela Champions da Uefa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção