Brasileirão Série D - Americano estreia na 2a feira em Macaé

Ontem pela manhã, no Calçadão de Campos, conversei longamente com o radialista Amaro Lírio, botafoguense confesso e que estava preocupado com o seu Americano. O que teremos a partir de segunda-feira no Glorioso Campista? 

Amaro não encontrou comigo a resposta que necessitava, ando meio desligado dos assuntos domésticos, a falta de informação dos nossos clubes é total e se não ouvir os companheiros das emissoras de rádio não temos o que contar por aqui, os clubes não mantém assessoria de imprensa e as notícias são escassas para quem não ouve rádio normalmente, como este que vos escreve. 

Sei, meu caro Amaro, que o Americano joga em Macaé, pela Série D do Brasileiro, na segunda-feira, contra o Novohorizontino e está no Grupo A13 ao lado de Atlético/ES e Uberlândia e que dois destes quatro seguem em frente na competição após os jogos desta primeira fase. Sobre o time, meu caro amigo, não tenho informações precisas mas fiquei sabendo, através do Leandro Dutra, que Josué Teixeira conseguiu alguns bons reforços e que está montando um time competitivo e em condições de classificar nesta fase. 

Vamos aguardar novidades vindas de Guarus para conversar mais detalhadamente com os alvinegros que frequentam o blog. Combinado?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção