Brasileirão: Hoje tem Glorioso na Ilha do Retiro

O Botafogo tem um jogo complicado logo mais, oito da noite, na Ilha do Retiro, em Recife. Não se trata de um jogo decisivo, muito pelo contrário, ainda estamos começando o campeonato e nada há de ser definido na segunda rodada, mas para o Glorioso uma vitória lá na casa do Sport seria interessante e providencial, afinal empatou em casa contra um dos grandes favoritos, o Palmeiras, e não custa sonhar, segundo o Glorioso Robinho, com uma vitória lá em Pernambuco. 

Não espero um jogo do nível que vi ontem, nove da noite, entre Grêmio e Atlético Paranaense, os dois jogam um futebol moderno e são comandados por jovens treinadores, como é o Botafogo, de Alberto Valentim, mas ao alvinegro carioca ainda falta um pouco de rodagem, talvez, se tivesse mantido Jair Ventura, que anda meio tropego no Santos, a equipe já estivesse azeitada este ano apesar do desmanche provocado pela falta de grana no caixa do Botafogo FR. 

E por falar em Grêmio x Atlético Paranaense é bom frisar que faz tempo que um 0x0 foi tão elogiado, poderia ter sido 3x3 ou até mesmo 4x4, mas os goleiros estiveram muito bem e os atacantes não estavam em dia de fazer gols, mas valeu pelo espetáculo, poucas faltas, pouca catinga e nenhum anti-jogo por parte dos treinadores ou jogadores. Valeu mesmo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção