Brasileirão começa com um jogo ao estilo Brasileirão

Eu disse, aqui abaixo, no título da postagem, que hoje o Brasileirão abriria com três bons jogos. Errei e dou a mão a palmatória. Agora a tarde optei por parar de ver Tottenhan x City para ver o primeiro jogo do Brasileirão 2018, Cruzeiro x Grêmio, assistia a um belo jogo, com bola rolando, jogadores se respeitando, árbitro coibindo violência e o anti-jogo e mesmo assim fui ver a abertura do nosso campeonato. 

E o que vi? Um jogo tipicamente brasileiro e do Brasileirão. Um jogo travado, com dois times fechados e sem jogadas ofensivas e um falso domínio do time da casa, que depois foi dominado mas nem Marcelo nem Fábio fizeram alguma coisa no primeiro tempo e muito menos na etapa final e quando o Grêmio fez um a zero o jogo acabou e o cai cai, a travada aumentou enquanto lá na Inglaterra, mais precisamente em Londres, a bola rolava solta e livre e o City fazia 3x1 e praticamente selou o título inglês de 17/18.

E quando o zagueiro do Grêmio foi expulso, merecidamente, os jogadores se sentiram ofendido pelo árbitro e pararam o jogo por mais de cinco minutos e o cai cai gremista aumentou e sete minutos de acréscimo foi pouco e o castigo não veio, o Cruzeiro não teve time nem esquema para chegar ao empate e foi batido dentro do Mineiro por um Grêmio que foi até lá para empatar e saiu no lucro. 

Comentários

  1. Aquele jogador argentino que era do Flamengo teve duas chances de gol no final , uma foi para fora e a outra o goleiro espalmou para escanteio. O Grêmio me pareceu melhor armado.

    ResponderExcluir
  2. Já no sufoco. Cruzeiro foi pressão sem noção. Também achei o Grêmio melhor armado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção