Botafogo sai da derrota iminente para o empate imprevisto

E Gatito foi simplesmente o Botafogo diante do Sport, na Ilha do Retino, na noite de ontem e se transformou não só no gigante mas como em Mané Garrincha, Nilton Santos, Didi e Jairzinho fazendo com o que o Glorioso não saísse de Recife com uma histórica derrota para o Sport Clube Recife. 

Sim, isto mesmo, no primeiro tempo o goleiro paraguaio se transformou no "paredão" alvinegro e fez pelo menos cinco defesas em chutes fatais, que se não fossem suas intervenções, claro que se transformariam em quatro gols do rubro-negro pernambucano. 

E o Botafogo foi só Gatito Fernandes? No primeiro tempo sim, só deu ele e mais ninguém, o time de Alberto Valentim não jogou e apenas assistiu o domínio do Sport que só não goleou pelo motivo que contei aqui acima, mas no segundo tempo até que houve reação e foi neste período que os pernambucanos abriram o placar e pareciam ter definido o jogo quando, no último lance do jogo, o Botafogo achou o milagre final, ou seja, o gol do empate injusto mas que castigou o time que não soube fazer os gols para vencer. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção