Que São Paulo é este? Porco vence fácil e deixou escapar goleada histórica

Ontem, no clássico paulista, que os de lá chamam de Derby, vi dois times completamente diferentes, posturas opostas e com um desnível entre as duas equipes que dá para ver a olho nu. Que São Paulo FC é este? 

O que acontece no Morumbi? Não foi por falta de aviso, bem meus avisos, cá de longe, jamais foram lidos por Raí, Ricardo Rocha, Lugano ou qualquer outro dirigente tricolor, mas quem contrata Diego Souza, que não jogou em lugar nenhum, exceto no Sport Recife, a bola que apregoam por aí, quem leva Nenê, como grande reforço da temporada, sabe o que está fazendo e sabe o que rende o ex-jogador vascaíno, portanto, não há que reclamar depois dos fracassos destas investidas. 

Enquanto isto, pelo lado do Palmeiras, Roger Machado soube encontrar os espaços e soube como organizar seu time em campo, e, como disse um torcedor apaixonado do São Paulo FC, que assistia ao jogo a meu lado, meu filho Leandro, "ser pequeno é fácil o difícil é ver um time pequeno se achando grande."

Leandro justifica que o time do tricolor, de hoje, é pequeno e não traduz a grandeza do São Paulo FC, o clube tantas vezes campeão de tudo, e o Palmeiras, segundo ele, perdeu a grande chance de uma goleada histórica sobre o Soberano  na noite do Dia Internacional da Mulher, e se bate muito dava até para processar o Porco por bater em quem não tem o poder da reação. 

Acho que deu para explicar a vitória do Palmeiras, pelo magro 2x0, ontem à noite, no antigo Palestra Itália, sobre o São Paulo, pela penúltima rodada do turno de classificação do Paulistão 2018; 

Ah! E hoje deverá cair o único que não pode ser culpado, Dorival Júnior, que fez a limonada com os limões que lhes ofereceram. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção