Papo de Sábado = Girando o controle remoto e falando de Champions

Enquanto giro impiedosamente o controle remoto, entre os jogos do sábado, no Premiere, onde tento ficar atento em São Caetano x São Paulo, um jogo feio e sem qualquer qualidade técnica, até a bola me parece fora do padrão de qualidade exigido por este comentarista, e Manchester x Brigton, pela Copa da Inglaterra, onde o time de José Mourinho está fazendo um jogo sofrível contra o pequenino adversário, e ainda me resta Cruzeiro x Patrocinense, pelo Mineiro, que também está arrastado e ruim. 

E o que me resta neste momento? Eu estou justamente pensando nisto, a salvação é mesmo a Liga dos Campeões da Europa, que teve o sorteio das quartas de finais realizado ontem e este sorteio me desagradou bastante, não pela ordem dos jogos, que foi legal, mas pela marcação de Roma x Barcelona, um dos jogos desta fase, que colocou o jogo de ida lá na Espanha e não na Itália, onde estarei no dia 4 de abril e poderia muito bem reservar um lugar nas arquibancadas do Estádio Olímpico de Roma para ver o primeiro jogo, mas terei que me contentar com a transmissão via tevê em uma cantina de Nápoles ou Sorrento. 

E, como falei em um  jogos das quartas da Champions League, que tal fazer um passeio pelos outros definidos pelos sorteio de ontem? Roma x Barcelona é daqueles que podemos dizer que há favorito, o Barcelona, claro, mesmo jogando a primeira no Camp Nou o time de Messi tem tudo para seguir em frente e chegar as semifinais, assim como o Bayern Munique contra o Sevilha, primeiro jogo em Sevilha, em que pese a boa fase do time espanhol. 

Os outros dois são clássicos da Europa, um de gigantes campeões continentais, Juventus x Real Madrid, o primeiro jogo na Espanha, e outro um clássico inglês, Liverpool x Manchester City, decisão em Manchester, que não tem favorito e qualquer resultado será normal e quem ganha com isto é o torcedor que verá oito jogos nos dias 3 e 4 e 10 e 11 de abril e se deliciará com o verdadeiro futebol arte e de alto nível. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção