Papo de Bola - Champions define dois últimos classificados

Ontem, em Manchester, houve um grande jogo e uma baita surpresa, para quem não em acompanhando mais de perto a Champions League, isto porque o United, de José Mourinho, jogando em casa, precisando de uma vitória simples, no jogo de ida, na Espanha, houve um empate sem gols e o Sevilha chegou a Inglaterra motivado e precisando de fazer um placar de vitória, qualquer um servia, e foi o que aconteceu. 

Quem esperava um Manchester United evolvente e jogando por vitória se enganou, como eu me enganei, esperava muito mais dos Reds e o que vi me decepcionou, mas gostei da postura do Sevilha, principalmente no segundo tempo, quando quis vencer e foi para cima para definir o 2x1 e seguir em frente ao lado de Real Madrid, Juventus, Manchester City, Roma, que ontem despachou o Shaktar, Liverpool e os dois de que classificam logo mais em jogos que fecham as oitavas de finais. 

E quem serão estes dois? Barcelona ou Chelsea? Ah, tá, nem vou perguntar se Bayern ou Besiktas, tá legal? O time turco precisa virar o 0x5, em casa, e para isto terá que ter o que não acredito ter, um ataque avassalador e com Vagner Love como principal referência ficará bem complicado. Ou não? 

Sobre o jogo de Barcelona, que a Globo e o Esporte Interativo passarão a partir de quinze para às cindo da tarde, pode ser dos bons e sem prognósticos. Vamos esperar para ver, mas podem ter certeza, as quartas de finais nos reservam excelente jogos e o sorteio será complicado porque poderemos ter dois ingleses ou três espanhóis, dois italianos e aí, se não puder ter confrontos diretos entre os do mesmo país, a Uefa vai se complicar. 

Uma olhada e podemos fazer assim: Caso o Barcelona passe a lógica seria Roma x Barcelona, Real Madrid x Juventus, City x Bayern e Liverpool x Sevilha, pode ser? E se der Chelsea? Roma x Chelsea e pronto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário