Opinião: Seleção de amigos do Tite

Eu desisto da Seleção Brasileira, não acredito na prosa de Tite, que por sinal me decepcionou profundamente no decorrer de sua estada a frente do grupo, e não acredito que estes jogadores, Fagner, Rodrigo Caio, Taison, Talisca e Wilian José possam mesmo ter chances de jogar a Copa e creio, sinceramente, que é mais uma jogada ensaiada para levar estes rapazes para um grande time europeu, e que Renato Augusto é mesmo o xodó do treinador e também está no bolo só para ser valorizado. 

Não vou comparar a bola destes rapazes em seus time, todos são úteis, como é Juan para o Flamengo, mas Juan teria que ser convocado por estar em grande fase? Sei lá, enquanto houver este protecionismo, este corporativismo na seleção, que já vem desde muito tempo, vamos ouvir este bla... bla... de Tite ou de outro qualquer que venha a assumir o comando do futebol da entidade que manda no futebol brasileiro. 

Vou escalar um time, que deveria ser escalado contra a Alemanha, dentro do que estão na lista de hoje, que se enfrentasse a Alemanha, no final do mês, teríamos um jogo duro ou o um novo 7x1 seria possível: 

Neto, no gol, Fagner, Geromel, Rodrigo Caio e Felipe Luiz, na zaga, Fernandinho, Renato Augusto, Fred e Talista, Taison e Wilian José. Tá bom para seu time no Brasil? Tá bom para seleção? Não estou pensando em outros nomes, estou apenas montando um time com os jogadores convocados por Tite. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção