Hoje tem PSG x Real Madrid, tem CR7 mas não terá Neyyyymmaaarrrr

Hoje tem PSG x Real Madrid, tem Galvão Bueno, na Globo, e André Hening, no Esporte Interativo, e não terá o famoso grito, de ambos de NEYYYMAAAAARRRR, que assistirá em sua mansão, em Mangaratiba, ao lado da amada Bruna Marquezine, e a dúvida é esta: Qual narrador terá a audiência do artilheiro brasuca? 

Dizem, na França, que o PSG é o rico que não sabe comprar, seria uma coincidência o estilo Flamengo de ser no momento? E as grandes estrelas não deram o retorno previsto, ganhar o Campeonato Francês é como ganhar o Estadual do Rio, é legal mas não o objetivo principal, e para o Real Madrid, papão de títulos continentais e intercontinentais, a permanência na Champions League é fundamental para salvar a temporada e cobrir os gastos milionários do elenco luxuoso com a grana que entrar das premiações da Uefa. 

Não sou louco em dizer que há favorito, o que digo é que há camisa pesada de um lado, a branca e radiante camisa merengue, e uma outra, ainda em formação, querendo ganhar espaço e galgar os primeiros degraus da maior e melhor competição do futebol mundial. Hoje tem Paris Saint Germain x Real Madrid, no belo e majestoso estádio Parc de Princes, em Paris, onde o torcedor é fanático e com toda certeza levará o time da casa no grito e na alma. 

Um jogo incrível e que qualquer resultado é possível até a virada história, o PSG perdeu em Madrid por 3x1 e precisa de um placar amplo neste jogo da volta, em seu terreno favorito, mas não terá Neymar, sua principal estrela, e os especialistas lá da Cidade Luz dizem que sem ele o time rende mais e flui mais no quesito conjunto. Veremos então logo mais, 16:45h, na Globo ou no Esporte Interativo. Quem sentirá mais a falta de Neyyyymaaaaaarrr? Galvão ou Hening? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário