Flamengo perde e torcedor não encontra resposta para derrota em Macaé

O torcedor do Flamengo vai procurar justificativa para esta derrota, sem justificativa, para o Macaé Esporte, na noite de hoje, na Princesinha do Atlântico, e não encontrará sequer um argumento válido para seu propósito e o único válido é aquele que a maioria não quer aceitar, o elenco rubro-negro não é tudo aquilo que seus dirigentes ou a grande maioria do torcedor acredita ser. 

Falha do Diego Alves, dirão muitos. Falta de cobertura para as subidas do Trauco, dirão outros. Inexperiência dos garotos, dirão poucos e este até acreditam que Vinícius Júnior deveria ser titular absoluto, e a mais plausível, tem gente no grupo que deveria ser emprestado ou negociado em definitivo, como pensa meu amigo Bicudo sobre Arão, Pará, Trauco e Geovâneo, e que Jonas deve ser titular mesmo depois que Cuellar cumprir a suspensão na vaga de Diego ou de um dos Evertons. 

Ah! Será que o Macaé mereceu a vitória? Não, em hipótese alguma eu poderia afirmar tal sandice, o alvianil praiano deu apenas um chute a gol, aliás, e a propósito, se o quesito for chute a gol o zero a zero seria lógico, o time do Flamengo não chuta a gol e apenas Trauco tentou duas vezes de fora da área e nada mais, Felipe Vizeu, assim como o titular Henrique Dourado, não são acionados e só chuveirão para área adversária e isto não funciona há muito tempo. 

Como nada do que aconteceu hoje, no Estádio Cláudio Moacir, irá influenciar na classificação, o Flamengo já está na semifinal geral, a derrota será bem absorvida e tudo irá continuar caminhando como sempre, mas na quarta-feira, em Guaiaquil, contra o Emelec, pela Libertadores, a cobra tem que fumar senão alguém vai ver o fumo entrar. 

Comentários

  1. Vinicius Junior chutou uma na trave e uma outra num contra ataque chutou cruzado peloalto com o pé direito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção