Estaduais: Vale ou não o investimento?

As vezes eu me pergunto, sempre faço esta reflexão, de como o futebol brasileiro está em baixa e como deixaram acabar o que de melhor havia neste país varonil e tropical? 

O maior exemplo do fracasso, aqui ele se une a outros fracassos do velho Rio de Janeiro, que um dia foi chamada pelo mundo de "Cidade Maravilhosa, que faz hoje o pior, isto mesmo, o pior campeonato de futebol de todos os estados brasileiros, perdendo em público até para os mais fracos, como o de Alagoas, onde os clássicos CRB x CSA ou Asa x CRB ou CSA, que fazem os clássicos das letrinhas, batem em público e renda do falido e roubado Rio de Janeiro. 

E para dar mais dor no coração do torcedor brasileiro, a Globo resolveu entrar com força nas transmissões da Champions League da Europa, não me surpreenderei se a Platinada, nas próximas temporadas, entrar na briga pelos direitos dos campeonatos nacionais do Velho Continente, que hoje estão restritos a canais fechados, Sportv, Espn e Fox Sports, e aí sim, meu caro seguidor, o brasileiro terá toda sua atenção voltada para o lugar onde se joga o melhor futebol do planeta e deixará de lado este espetáculo ruim e falido que nos oferecem aqui nos estados brasileiros. 

Não vou entrar no mérito técnico, da qualidade dos jogadores, aí seria uma covardia de minha parte, é só olhar onde estão aqueles que chamo de ex-jogadores em atividade, aqueles que não deram certo na Europa ou no no Oriente Médio ou na Ásia,  onde se pagam fortunas por um espetáculo de qualidade, que você me dirá se tenho ou não razão de não acreditar no sucesso dos nossos campeonatos estaduais, que já deveriam ter um fim ou novas fórmulas para salvar do vexame anual que estão sendo expostos. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário