Curtas e rápidas - Luto no esporte e duas do Timão

As curtinhas, antes dos jogos da noite, principalmente Vasco x La U, chegam soltas e rápidas para passar o tempo e não deixar de dar minha opinião sobre as polêmicas do dia e da pior notícia de março. 

Luto no Esporte - Vou começar pelo pior, ou seja, a morte de um grande dirigente do voleibol brasileiro e que se aventurou a ser presidente do Botafogo FR, que não será tema do papo, e sim de sua grande trajetória como jogador, técnico e dirigente do Vôlei. Morreu esta tarde, em Belo Horizonte, Bebeto de Freitas, um cara polêmico, brigão como o tio João (Saldanha) e que fez pelo esporte tudo aquilo que os que vieram depois pegaram pronto e levaram adiante. 

Dinheiro em caixa  -  A primeira polêmica do dia, envolvendo o Estadual Paulista, é sobre a venda, ou melhor, oficialmente, a troca de mando de campo do primeiro jogo entre Bragantino x Corinthians, pelas quartas de finais do Paulistão 2018 e, como em todos os anos, um pequeno do Estado de São Paulo troca o mando de campo para a capital e um grande é favorecido. Não quero criticar o Corinthians, que apenas cumpriu a sua parte aceitando a proposta e topando pagar o que o time de Bragança Paulista pediu, o time da terra de Nabi Chedid terá apenas 2.500 ingressos para o primeiro jogo, mando seu, e o Timão terá o restante e vai levar uma boa grana por isto e cobrirá todas as despesas até o final do ano do futebol profissional. Profissional? 

Zeca quer ser livre - Tudo bem, Zeca merece ser livre e ninguém deve ser preso, mas para ser livre é preciso ser justo e verdadeiro e o Corinthians, olha o Timão de novo, está bancando a ida do lateral para seu elenco e se arriscando, caso o jogador perca a questão, a pagar 150 milhões e Reais ao Santos, dono do passe e formador do atleta. Vou esperar a sequencia do imbróglio para opinar com mais clareza. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção