Copa do Brasil = Fluminense é mais um carioca fora da disputa

Eu queria analisar o jogo do Fluminense, na Ressacada, ontem á noite, contra o Avaí, pela Copa do Brasil, mas como assisti muito pouco,. eu já disse aqui que estou exigente demais e não é qualquer jogo que fico ligado, como antigamente, se a qualidade não for do nível que vi na partida anterior, Santos x Nacional, eu prefiro zapear pelos canais ou então escolher um filme ou um capítulo de série do Netflix ou canais especializados no assunto. 

E foi assim que aconteceu com Avaí x Fluminense, depois de ver a boa vitória do Peixe me preparei para ver um jogo interessante, Abel Braga dizia que seu time buscaria a vitória e o comentarista do Sportv me falava que o Avaí, por jogar em casa precisando do empate, se defenderia dos ataques do tricolor carioca. 

Ledo engano, o Fluminense foi uma mentira e o Avaí se acomodou e nos primeiros trinta minutos de jogo eu percebi que o zero a zero teria 90% de chances de acontece e resolvi mudar, fui para a cama e deixei Marina na sala, e fui rever "Uma Luz na Escuridão", um filme de espionagem de guerra, com Michel Douglas, que vale ser visto e revisto algumas vezes, e só fiquei sabendo da derrota do tricolor quando o aplicativo do meu celular avisou o fim da partida em Florianópolis. 

E aí? Aquele meu papo sobre o fracasso do futebol do Rio ainda está valendo? Agora, como Fluminense e Botafogo, fora da Copa do Brasil, com Vasco e Flamengo não inspirando confiança ao torcedor, na Libertadores, resta apenas a estes cariocas fazerem o que a torcida espera deles, não cair no Brasileirão e permanecer na Série A para o ano que vem, pois título está difícil para os os quatro do Rio. 

Comentários

  1. Não sou muito fã do Álvaro Oliveira Filho, comentarista Rádio CBN, mas ontem ele resumiu em uma frase a situação do Fluminense: "Clube de Séria A, com jogadores de série B, e diretoria de série C".

    Que João de Deus nos abençõe.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conclusão sensata do colega da CBN e o Brasileirão será um terror para o Fluminense FC.

      Excluir
  2. ENTRE A BICICLETA DO PESSIMISTA E UM BALDE DE ESTRUME DE CAVALO DO OTIMISTA, FICO AJUDANDO A PROCURAR O EQUINO TEMPORARIAMENTE DESAPARECIDO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção