Champions League ainda é a melhor opção do futebol

Enquanto eu vou desistindo do futebol jogado no Brasil, joguei a toalha em definitivo para Seleção Brasileira, Seu Tite me decepcionou e agora seleção é um mundo distante para este torcedor e não para o cronista, que se não jogar a toalha também, estou pensando seriamente em trocar o tema do blog e falar de outros assuntos mais interessantes e menos estressantes como Seleção, Flamengo, Brasileiro, Carioca etc e tal. 

Mas enquanto não desisto vou conversando sobre o que mais me agrada no momento, futebol europeu, principalmente a Champions League, e, enquanto não for definitivamente abrasileirada, parece que está entrando aquela onda a antiga CBD/Arena, que era "onde seu político vai mal um time no Nacional", lembram disto?

Vai ser um jogão, com certeza, e a partir de 16:45h não me convidem para nada porque estarei ligado nos Canais Esporte Interativo assistindo a Champions League, que tem Manchester United x Sevilha com o time inglês como favorito já que empatou na Espanha, 0x0, e uma vitória lhe dá a vaga na terceira fase da competição. Para o Sevilha qualquer empate com gols lhe dá a classificação e, claro, uma vitória, surpreendente, também o leva para às quartas de finais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção