Pitacos de terça-feira: Libertadores aponta hoje o último adversário do Flamengo

E hoje, em Santa Fé, na Colômbia, sai o último adversário do Flamengo na fase de grupos da Libertadores, o Santiago Wanders, do Chile, vai tentar reverter o placar desfavorável jogando fora de casa contra o Independiente, perdeu em casa por 2x1 e hoje, na Colômbia, dificilmente terá vantagem sobre o bom time de Santa Fé e que o Flamengo se prepare porque seu grupo ficará um pouco mais complicado pois além do River Plate e do Emelec, do Equador, vem aí o Indenpendiente Santa Fé.

E antes, no novo horário, acabou o horário de verão e os jogos na Europa ganham manos uma hora por aqui, começam às 16:45h ou, como queiram, quinze para às cindo da tarde, tem Chelsea x Barcelona, pela Champions League, em Londres. Há dois anos atrás eu diria que era o melhor jogo do ano, mas hoje, com o time londrino em baixa, não dá para cravar um jogaaço mas vale a pena ficar ligado nos canais Esporte Interativo que mostram, no mesmo horário, mas jogo de um time só, Bayern Munique x Besikas, na Alianz Arena, em Munique. Vem goleada aí? Sei lá o time turco foi o primeiro colocado na fase de grupos e pode complicar, vamos esperar acontecer. 

A terça está cheia de jogos na tevê, tem Sul Americana, tem Copa Verde, tem Copa do Nordeste e outras opções para o amante do futebol na telinha, porém, tem sempre um porém, como nível técnico do futebol sul americano estando tão baixo e quase igualado na mediocridade, um bom filme pode ser a melhor opção. Pode ser ou tá difícil também? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário