Papo de Bola - Praia ou futebol na telinha? Veja o que vale a pena no sábado de sol.

Passando o olho, com muita atenção, sobre o placar de jogos deste sábado, olhando para o céu e assistindo um amanhecer bonito, com sol claro e forte, dia bonito demais para ficar em casa, caso você esteja, como eu, a apenas 30 km de um território praiano, sinceramente dá para pensar em sair e deixar de lado toda programação da bola deste dia 17 de fevereiro de 2018, que não oferece nada mais interessante do que um dia de sol e mar em qualquer canto deste país. 

Tudo bem que tenha Barcelona em campo, legal saber que o Bayern Munique joga hoje, muito interessante ver, se for o caso, o PSG, do super star Neymar, poderia até ver o bom time do Cruzeiro, tentar assistir a um jogo Manchester United, ou até ir aqui perto, no Arisão, torcer pelo Goytacaz no Grupo da Morte. 

Mas com muita sinceridade eu digo: Nada me atrai neste sábado de sol e é bem possível que quando a patroa acordar eu a convide para dar uma chegada até São João da Barra e por lá escolher onde descer a barraca e as cadeiras. Atafona ou Grussai? Ela ficará satisfeita, sabe porque? Quando dirijo não bebo e quando bebo não dirijo e até lá são pouco mais de 30 quilômetros mas uma estrada bem movimentada e há de ter sobriedade e atenção na pista. 

E você, que está em casa, não tem praia por perto e quer ver um jogo de bola bem jogado? Uma pena que não vou te indicar pois os times citados, como exemplos para serem vistos hoje, enfrentam times de baixo nível técnico e sem nenhuma chance de fazer um grande espetáculo, o Eiber pega o Barcelona, o outrora campeão e melhor time da Alemanha, hoje fraco e brigando para permanecer na Série A, o Wolfsburg, recebe o o Bayern Munique, o Unite, de Mourinho, visita o Hundersfild pela Copa da Liga Inglesa, e aqui, no Brasil, o indicado Cruzeiro enfrenta o Vila Nova no Mineirão e aí já viu né? Favoritaço. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção