Decisão da Taça GB - Primeiro tempo para ser esquecido. Começa tudo outra vez.

Será o blogueiro um cara exigente e quer sempre a perfeição? Pois é, estou me sentindo assim após assistir o primeiro tempo de Flamengo 0 x Boavista 0, na decisão da Taça Guanabara, em jogo que se realiza em Cariacica, na Grande Vitória/ES. 

Não sei se é o jogo que está morrinhento, sem emoção, com poucas jogadas de área, apenas "chuveirinhos" lançados nas duas áreas e um jogo feio do Boavista, que é normal porque ele é a zebra do domingo. Pode ser também minha implicância atual com os comentaristas e narradores do Sport, que diga-se de passagem estão com tão pouco entusiasmo que acredito que o jogo esteja mesmo do jeito que estou dizendo, fraco e sem emoção. 

Então, o que comentar? Nada que possa ser chamado de produtivo. Se fosse no meu tempo de comentarista, no rádio, eu faria como meu amigo saudoso, José Nunes da Fonseca, competente comentarista da Campos Difusora, que quando o jogo estava neste nível de qualidade contava histórias do rádio e conversava com o repórter de campo durante os quinze minutos do intervalo. 

Que jogo chato, sô. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção