Briga boa no Grupo da Morte - Tudo embolado e encrespado.

Depois de ver dois excelentes filmes, Netflix é show, ver Samuel L. Jackson, em Tempo de Matar, e Gene Hakman e Dustin Hofman, em O Juri, diga-se de passagem que por isto não vi nem Barcelona, nem PSG, nem Bayern jogando nesta tarde quente de sábado, e, claro, também não fui a praia pela manhã porque esta não é a minha praia, sou mais de bar e não de mar. 

E agora, com o fone no ouvido para acompanhar a transmissão do Sportv.com para Goytacaz x América, está ao vivo na internet sim senhor, jogo na íntegra, neste exato momento saiu o primeiro gol do jogo, Goytacaz 1x0, e na telona acompanho, sem muita atenção, Cruzeiro x Vila Nova, pelo Mineiro. 

E como estava 1x0 para o Goyta resolvi ficar no Notebook e assistir, na íntegra, o segundo tempo do jogo no Arisão e parece que não fui pé quente, foi só eu transferir o canal que o América empatou, gol de Paçanha, e por sinal um belo gol de meia-bicicleta, que é que podemos chamar assim a jogada do zagueiro do América. 

Pensei comigo mesmo: Tá tudo perdido, o empate dá vaga ao América e rebaixa o Goytacaz. Nota do Blog: A torda alvianil, que não foi em grande número ao Arisão, ficou devendo desta vez, não merece um castigo tão sério assim, subir em 2017 e cair em 2018 sem sequer sentir o gostinho de voltar a jogar contra os grandes. 

E, apenas um detalhe, o América joga com dez desde os oito minutos do primeiro tempo, o goleiro foi expulso por segurar com as mãos a bola que lhe encobria ao sair da área para tentar parar a jogada. Vermelho para ele mas o Goyta não sabia como usar a vantagem de um homem a mais em praticamente todo o jogo.

Aliás, enquanto eu digitava este parágrafo acima, a vantagem de um homem acabava com o segundo cartão para Mário Pierre, e aí a situação se complicava ainda mais e, lá em Resende o Bonsucesso fazia 2x0 no time da casa e em seguida levou o primeiro, com o placar favorável de 2x1 o Bonsucesso também se garante no momento e deixa a situação do alvianil campista bem complicada. 

Mas quem tem talismã não fica em perigo, aos 25" do segundo tempo estava alerta e marcou o gol do desafogo, com este 2x1 a favor o Goytacaz voltava a namorar a Primeira Divisão em 2019 e a torcida voltou a dar as caras nas arquibancadas. Nada como um gol de ídolo para mexer com a galera e, no apagar das luzes o alvianil abriu vantagem, diminuiu o saldo negativo, agora é -1 e fechou o placar em 3x1 para o Goytacaz FC. 

E com a derrota do Resende, em casa, para o Bonsucesso, tudo ficou embolado no tal Grupo da Morte e será definido no confronto direto, na última rodada, quando Bonsucesso x América se enfrentam em Moça Bonita e Goytacaz x Resende jogam em Campos, no Ari de Oliveira e Souza, no próximo sábado, três da tarde, e aí meu amigo seguidor do blog, o bicho vai pegar e a giripoca vai cantar nos dois estádios, quem vencer segue na Série A, em 2019, e faz pausa de cinco meses sem jogar, e quem perder se apresenta para jogar a Série B 2018. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção