Um bom domingo para ler um livro ou ver um filme e deixar a bola de lado

Se falar do jogo de ontem, o tal "Clássico dos Milhões", foi difícil e até me esquivei do assunto por não ter nada de bom para comentar, nem mesmo os garotos "brilhantes", de Vasco e Flamengo, fizeram algo que me chamasse a atenção, imagine os jogos de hoje envolvendo os outrora grandes times contra os ainda pequenos clubes/times do interior e subúrbios cariocas? 

Como posso recomendar aos amigos assistirem Botafogo x Boavista? Como posso dizer que Madureira x Fluminense será melhor do que o jogo de ontem? Tudo bem, até que pelo equilíbrio do momento podem ser dois jogos bem disputados mas nunca serão bem jogados, concordam comigo? 

E lá, em terras paulistanas, também não fica muito longe do que acontece por aqui, hoje, por exemplo, temos, só para colocar dois em pauta, Bragantino x Palmeiras e  São Bento x Ponte Preta e, mais tarde um pouco, Ituano x Santos. Dá para encarar? 

E rodando os jogos de hoje pelo mundo encontro o Barcelona, que pode ter Coutinho em campo pelo menos por um tempo, contra o fraco Alavés e pelo Italiano o melhor jogo que posso indicar, Milan x Lazio, mas a fase do rosso-nero é tão ruim que recomendo você a assistir a um bom filme ou então ouvir uma boa música no canal YouTube e deixar de lado este negócio de futebol neste domingo de poucas opções de qualidade ou quase nenhuma na minha opinião. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário