Paulista 2018 - Uma ótima opção para quarta-feira

E voltando do Armazém, onde fui pedir para cortar uns frios para logo mais aturar o Bicudo e seu apetite por tira gosto, ouvi do Fernandinho: "Tá faltando completar as indicações dos jogos, tem os grandes de São Paulo na telinha também". Entendi o recado, o amigo, que na hora do jogo do Fluminense ele diz que está vendo o Corinthians, quer que eu dê pitaco sobre o Campeonato Paulista, tudo bem vou tentar apesar de estar completamente por fora do que aconteceu nas primeiras rodadas. 

Sei que foram duas rodadas disputadas e só Bragantino e Palmeiras estão cem por cento no quesito aproveitamento, e que São Caetano e Botafogo os únicos que ainda não pontuaram, e vejo na tabela de classificação um ótimo equilíbrio o que me dá a certeza de que o campeonato de lá é bem mais disputado e complicado do que o de cá, muito embora por aqui Fluminense e Botafogo andam devendo um futebol mais decente. 

A quarta tem ainda ausência dos clássicos em São Paulo, que serão retomados no sábado, com Corinthians x São Paulo, e hoje tem Timão, às sete e meia, contra a Ferroviária, que tem dois empates em dois jogos, no Pacaembu, tem São Paulo, no horário global, contra o Mirassol, lá no interior, e o Peixe em Campinas, sete e meia, contra a Ponte. 

São bons jogos sim, Fernandinho tem razão em dizer que podem ser melhores do que os do Rio e, por serem no mesmo horário é melhor botar o controle pertinho para zapear quando seu time não estiver indo bem como o Tricolor do Fernando. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção