Papo de domingo: Fla quer reviver dupla de ex-jogadores

Hoje é um domingo de sol, com pouca audiência aqui no blog, a praia e as piscinas, com este calor forte, são melhores companhias do que um smartphone ou um laptop. Eu, por exemplo, como tenho outros objetivos para este verão, continuo em casa, quieto a esperar a hora de uma nova viagem por ai, porém, tem sempre um porém, estou ligado no noticiário e venho até meu velho parceiro laptop para conversar com os amigos e seguidores do blog. 

A notícia que mais me chama a atenção, os comentários dos torcedores nos sites me espantam ainda mais, é sobre um possível retorno de Vagner Love ao Flamengo e, o que é pior, dirigentes e torcedores, se não for mais um balão da fraquíssima equipe de esportes do jornal Extra, que está em fase de jornaleco sensacionalista, estão querendo a volta de Adriano e Love para reviver a dupla que deu certo em 2010, mas daqui eu torço para ser apenas mais um balão para vender jornal.

Mais uma sobre ex-jogador em atividade, esta vem da China e com escala na Argentina e fala sobre um jogador que todos sonham com ele aqui no Brasil, principalmente o Corinthians, que o teve por um ou dois anos com muito sucesso. Carlitos Teves cabe no seu time? Eu não estou dizendo aquele Teves de alguns anos atrás e sim este, que como Gabigol, rodou o mundo e não se acertou em nenhum grande time e foi um fiasco na China. O Boca Juniors acertou o seu retorno a Buenos Aires e o Timão está ainda sonhando em ter grana para impedir o retorno de Carlitos a Bombonera. 

Coutinho no Barcelona era o esperado para este janeiro e quem está com o sorriso largo é a diretoria do Vasco, que embolsará cerca de 15 milhões, não sei se de Euros ou de Reais, com a transação entre Barcelona e Liverpool já que é o formador do meia recém transferido da Inglaterra para Espanha. E tem gente especulando que Messi vai embora e que Coutinho será a nova estrela. Menos, pessoal, o argentino tem contrato renovado e fica no time catalão ao lado do brasileiro por muitos anos. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção