Papo de Bola - Robinho, o Glorioso, explica saída de Rueda

Desço, hoje é dia de padaria, e quem me acompanha até lá é Robinho, o Glorioso torcedor alvinegro, ainda p... da vida com a saída de Jair Ventura do seu Botafogo mas, sempre o assunto é Flamengo quando conversam comigo, puxou papo sobre a possível saída de Reinaldo Rueda, hoje, do rubro-negro carioca. 

- Dutra, pode até pensar que estou azarando mas a verdade é que eu fosse Rueda iria mesmo para o Chile, tem vários motivos para ser feliz por lá e infeliz por aqui, no Flamengo. 

E antes que eu perguntasse os motivos ele já foi enumerando por conta e risco. - Primeiro: Lá no Chile ele é quem convocará, montará comissão técnica e não terá cartola metido a inteligente, como este Caetano, nem presidente que só pensa em dinheiro, como o Bandeira, e tem mais. Segundo: A torcida terá calma com ele na montagem do time, aqui tudo é imediato e lá terá tempo para ajeitar a seleção do seu jeito e com jeitinho do Atlético Nacional, onde brilhou intensamente porque deixaram trabalhar em paz. 

Concordo plenamente com o Glorioso Robinho e arremato no final do papo. Sabe, Robinho, Rueda não emplacaria o final do Carioca, jogaria com os reservas e a torcida iria pegar no seu pé antes mesmo dos clássicos do Rio e a multa desta vez é o Flamengo que receberá e não pagará a rescisão do contrato de mais um demitido. 

Que venha Cuca, Carpegiani ou outro menos votado, mas por favor, digo eu, deixe Abel no Fluminense, tá legal? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção