Opinião: Rodada decisiva para o Goytacaz

O Ano Novo chegou e na Rua do Gás parece que as coisas andam um pouco melhor, não sei se pagaram os salários atrasados mas o espírito vencedor está de volta e o América que se cuide. Pelo menos é o que me deixou perceber o velho Edu, alvianil fanático e frequentador assíduo do Arisão até mesmo em dias de treinos, porém, tem sempre um porém, a missão do Goytacaz FC é complicada e o acesso está um pouco distante, não impossível porque para quem tem objetivos na vida o impossível não existe. 

No sábado, em Bacaxá, a "Missão Impossível" começará diante do América e a missão "secagem" tem que funcionar nos outros dois jogos, principalmente para que o Macaé passe pela Cabofriense, sim, leve os três pontos no clássico regional porque assim, com uma vitória sobre o América, o Goytacaz se aproxima um pouco mais de uma possível segunda vaga, e no jogo do Resende, contra o Bonsucesso, uma vitória do time carioca seria o ideal para os objetivos do alvianis de campos. 

Viu só, ainda há esperança e o Edu, além dos outros milhares de torcedores do Azul da Rua do Gás, ainda confiam na virada e na classificação, pelo menos é este o desejo de todos eles. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção