Opinião: Fla investe em mais um "mico" Dourado?

Ainda sobre ontem, na prosa com Arnaldo Garcia, na Rádio Web Via 5, quando falamos sobre o futebol do Rio, seus fracassos em campo e nos bastidores, o Flamengo hoje nos dá a certeza disto ao negociar, em valores elevados, o mediano atacante Henrique Dourado, artilheiro que não perde pênalti, e o Botafogo, que foi buscar Kieza como solução para seu ataque. 

A mídia diz que o Flamengo chegou aos 17 milhões, oferecidos ao tricolor, mais o passe do zagueiro Rafael Vaz, e acena com um salário de super star para o atacante, que jamais brilhou em um dos gigantes brasileiros que passou, fez bonito no Fluminense cobrando penalidades máximas e chegou ao topo da artilharia do Brasileirão, no ano passado, e por isto chamou a atenção dos executivos do rubro-negro carioca. 

Josiel, lembram dele, foi artilheiro do Brasileirão e foi parar na Gávea onde teve um tempo curto e tornou-se uma piada entre os torcedores. Quantos artilheiros de outras plagas passaram pelo Flamengo? Dezenas deles e quantos deram certo? Apenas os que chegaram calado, sem muito estardalhaço e depois se tornaram grandes nomes do ataque do Flamengo.

Façam uma análise das atuações de Henrique Dourado por onde passou e comparem com Marciano, Radar, Lua, Foguete, Josiel, Quita, Beijoca e tantos outros que se enumerar aqui vou lotar o espaço com todos os que foram contratados como solução e se perderam. 

E Bicudo me diz: "Vai queimar a língua e os dedos". Será? 

Comentários

  1. Pergunta: quem vocês acham então que o Flamengo poderia ter trazido para vestir a camisa 09 ?

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
  2. Ninguém.....temos jogadores a moda balde surgindo na base, é só colocar pra jogar, temos uns três por lá, sem falar no Guerrero.

    ResponderExcluir
  3. O Botafogo contratou o Kieza, pra quê? Será que não tem um moleque na base?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário