Goytacaz: Empate em casa é filme repetido

Não vi, não ouvi e não gostei e fico com a opinião do Eduzinho, fanático alvianil e amigo de todos os dias no Armazém. "Já vi este filme na Seletiva, foi um empate em casa que nos tirou a vaga na Primeira Divisão". 

Não posso analisar o jogo, estava voltando das férias de janeiro, passadas na Serra Gaúcha com finalização em Minas Gerais, conheci São Sebastião da Vitória, a terra do pão de queijo, e no ônibus da 1001 o que você capta é o que a rede de seu celular lhe oferece, alguns pontos da estada o sinal está liberado, porque WiFi nem pagando a empresa oferece aos usuários, aliás até o novo ponto de parada me decepcionou e me deu asco devido a sujeira do lugar e as péssimas instalações sanitárias na parada de Casimiro de Abreu. 

Mas isto só é uma reclamação pessoal e o que tenho para contar é sobre o empate do Goytacaz, na noite de ontem, contra o Bonsucesso, fechando a primeira rodada do Grupo X, aquele que rebaixa dois e deixa os outros dois na expectativa de jogar a Série A, com os grandes, no próximo ano, mas, segundo Eduzinho, o time mais uma vez "entregou a rapadura" e se viu enrascado contra um Bonsucesso, batido com facilidade na semana passada, fora de casa, e no Arisão mais uma vez a "maldição do acesso" atormentou a rapaziada. 

Comentário do amigo Eduzinho: "O time fez um a zero, tomou o empate, fez dois a um e novamente levou um gol bobo e tomou outro empate, tinha mais meio tempo do segundo tempo para fazer o placar jogando em casa mas não fez, agora é esperar pelos resultados lá fora". 

Será que dá? Pergunta Roberto, alvinegro secador segundo Edu, e ele disse que o empate foi apenas um tropeço e que um segundo lugar basta para galgar a Elite. E aí eu pergunto: Será que dá? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário