Copa do Brasil - Boavista também joga longe de casa como mandante

Sabem aquilo, que escrevi aqui abaixo, com relação a "venda" do jogo da Copa do Brasil, pelo Madureira? Bem, pensando bem, o Boavista, também filiado a nossa incrível Ferj, fez bem pior. Explico: O Verdão de Saquarema além de negociar com empresários do Paraná a transferência de seu mando do jogo contra o Internacional, de Porto Alegre, resolveu priorizar a Taça Guanabara e envia para Cascavel, interior do Paraná, um time alternativo e recheado de reservas e garotos que jogaram a Copinha  no início do ano. 

E, pensando bem, este é o objetivo do clube, que conquistou o direito de escolher entre a Copa do Brasil e o Brasileirão Série D ao vencer a Copa  2017 e optou pela primeira deixando o Americano jogar o Campeonato Brasileiro. Boa grana deve ter embolsado, honestamente, o time de Bacaxá, mas se fosse um time de torcida forte ou de total integração com a cidade sede, dificilmente os dirigentes tomariam esta decisão. 

E o outro representante do Rio, entre os de pequeno investimento, jogará em casa, no seu estádio, diante de sua torcida. Isto, o Nova Iguaçu jogará contra o Bragantino no Estádio Laranjão, daqui a pouco, quatro da tarde, e seu torcedor espera que vença o time paulista para continuar na disputa, coisa que Madureira e Boavista praticamente descartaram ao mudarem seus mandos para mais perto das torcidas adversárias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção