Seletiva - Virada e revirada em Resende debaixo de muita chuva

O  Resende fez o dever de casa e América perde a segunda, isto quer dizer, em torneio de tiro curto, cinco jogos apenas, o Mequinha praticamente se despede? Pode ser. Eu tenho que manter minha opinião sobre isto, comentei por aqui que o Goytacaz, que perdeu a primeira fora, não vencer hoje, em casa, ficará com a situação bem complicada e isto cabe ao América que em dois jogos não somou ponto algum, um destes jogado em casa. 

Vitória do Resende e do Macaé nesta segunda rodada, deixando o Alvianil Praiano com seis pontos e o alvinegro do Sul Fluminense ao lado da Cabofriense, que joga hoje à noite, com três pontos e poderão ter a companhia do Goytacaz na tabela caso este vença o Tricolor dos Lagos. E, confirmando minhas previsões, é um torneio complicado, de difícil prognósticos de classificados e com definição apenas na última rodada. 

O jogo lá no Sul do Estado foi debaixo de um temporal incrível, segundo informações do companheiro Stefano Salles, que inclusive ressaltou a excelente drenagem do Estádio do Trabalhador, que permitiu a continuidade da partida mesmo sob um "dilúvio" na cidade de Resende. Vitória do dono da casa por 3x2, o que mostra o equilíbrio da partida, com gols de Julian, cobrando pênalti, para o Resende e o América virou ainda no primeiro tempo com gols de Anderson e Assis. 

Na virada, já sob intenso aguaceiro, o Resende se achou em campo e re-virou sobre o Rubro Carioca marcando aos 10' com Lahan e aos 30 com Thiago Sales e conseguiu a primeira vitória na Seletiva e aguarda o desfecho do jogo desta noite para saber como é que fica a sua colocação na tabela. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção