Seletiva tem dois jogos que podem abrir ou fechar caminho para vagas

E hoje, depois das emoções de um grande espetáculo proporcionado por grandes estrelas do nosso futebol, Zico, Pet, Renato Gaúcho, Alex, Amoroso, Adriano, que ficou devendo um pouco mais de mobilidade, e outros astros que brilharam com a camisa do Flamengo, como Aldair e Juan, vamos viver a emoção da nossa realidade, o futebol de hoje, no Rio de Janeiro, naquela Seletiva odiosa e odiada, que chega a sua segunda rodada com dois jogos decisivos para três dos quatro envolvidos. 

Mais cedo, às quatro da tarde, em Resende, dois dos três perdedores da primeira rodada se enfrentam no Estádio do Trabalhador, Resende x América, e vencer é obrigação, como é para o Goytacaz, mandante no jogo das oito e meia, com transmissão do canal Sportv, diante da Cabofriense em jogo que teremos casa cheia e a torcida será fundamental para levar o alvianil a uma bela vitória ou para fazer o papel de vilão, o que me parece, no momento, bem improvável de acontecer. 

Pelo que apresentaram na primeira rodada a Cabofriense é favorita mesmo jogando fora de casa, mas além do fator campo, fator torcida temos o diferencial do time campista, que pode render muito mais do que rendeu diante do Macaé, na semana passada, e isto pode ser também o fator surpresa, talvez ao tricolor dos Lagos pense que a "galinha é morta" e entre confiante demais e leve o troco pela displicência. 

Não tenho favoritos nos dois jogos, são jogos iguais e qualquer resultado será considerado normal pelo blogueiro. Vamos ao jogo? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção